Boku no Hero Academia – Episódio 15 da 5ª temporada será adiado No lugar será exibido um programa especial

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Boku no Hero Academia
©Boku no Hero Academia

No Twitter oficial da adaptação animada do mangá Boku no Hero Academia (My Hero Academia), foi anunciado que a transmissão do décimo quinto episódio da quinta temporada (episódio 103 da contagem geral) será adiada por uma semana. A transmissão ocorreria em 3 de julho, mas agora foi remarcada para 10 de julho no Japão. (Como não será transmitido na televisão, também não será transmitido nas plataformas de distribuição).

Segundo o comunicado, a transmissão será atrasada porque no dia 3 de julho, dia do próximo episódio, será transmitido o programa musical “THE MUSIC DAY“, que consiste numa série de concertos especiais transmitidos ao vivo Japão.

A série é transmitida no Japão desde 27 de março, enquanto as plataformas Crunchyroll e Funimation se encarregam de sua distribuição no Ocidente.

Sinopse:

A história acompanha Izuku Midoriya, um menino que nasceu sem superpoderes em um mundo em que 80% da população os possui, mas mesmo assim sonha em se tornar um super-herói. Após ajudar o maior herói do mundo, All Might, a capturar um vilão, Izuku recebe a chance de realizar o seu sonho e se matricular na melhor escola para heróis do mundo.

Mais sobre:

Boku no Hero Academia, também conhecido como My Hero Academia no Ocidente, é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kouhei Horikoshi. Os capítulos do mangá são publicados na revista Weekly Shounen Jump desde julho de 2014. Aliás, até o momento, foram compilados em 25 volumes em formato tankoubon pela editora Shueisha.

Até agora, a saga tem dois filmes animados completamente originais. Boku no Hero Academia the Movie 1: Futari no Hero (My Hero Academia: Two Heroes) lançado em agosto de 2018. Boku no Hero Academia the Movie 2: Heroes: Rising (My Hero Academia the Movie 2: Heroes: Rising) lançado em dezembro de 2019. Todavia, a produção já havia garantido que o segundo seria o último.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.