Boku no Hero Academia – Fãs podem ter seus heróis publicados Crie seu herói e entre para a maior escola de super-heróis do mundo

André Nunes
My Hero Academia
© Boku no Hero Academia

O filme Boku no Hero Academia: The Movie – Hirozu:Raijingu iniciou a campanha Today’s New Hero, na qual o vencedor vai ter seu herói original reimaginado pelo estúdio de animação Bones. Além disso, o primeiro lugar vai receber comentários sobre a sua criação pelo criador do mangá, Kouhei Horikoshi, e vai ter seu herói publicado na revista Weekly Shonen Jump. Ao longo da campanha, os melhores trabalhos vão ser exibidos em um segmento no final dos episódios da quarta temporada de Boku no Hero Academia, que estreia em 12 de outubro.

Os novos heróis podem ser enviados pelo correio ou pelo site, de 9 de setembro de 2019 a 29 de fevereiro de 2020. E apesar de inteiramente em japonês, a competição é aberta a qualquer pessoa que possa falar o idioma.

Veja o vídeo abaixo:

Sinopse:

A história acompanha Izuku Midoriya, um menino que nasceu sem superpoderes em um mundo em que 80% da população os possui, mas mesmo assim sonha em se tornar um super-herói. Após ajudar o maior herói do mundo, All Might, a capturar um vilão, Izuku recebe a chance de realizar o seu sonho e se matricular na melhor escola para heróis do mundo.

Mais sobre:

O primeiro longa-metragem da franquia, intitulado de My Hero Academia: 2 Heroes, tem sua história canônica situada entre a segunda e terceira temporada do anime.

Boku no Hero Academia, também conhecido como My Hero Academia no Ocidente, é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kouhei Horikoshi. Os capítulos do mangá são publicados na revista Weekly Shounen Jump desde julho de 2014, e, até o momento, foram compilados em 22 volumes em formato tankoubon pela editora Shueisha.

Fonte: Aqui

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of