Boku no Hero Academia ganha novo trailer para sexta temporada O anime estreia em outubro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Boku no Hero Academia
©Boku no Hero Academia

Um novo vídeo promocional para a sexta temporada da adaptação em anime do mangá de Kohei Horikoshi, Boku no Hero Academia (My Hero Academia), foi publicado no canal oficial do YouTube da produtora Toho Animation. Esta nova prévia é composta por uma série de imagens do arco da história “Paranormal Liberation War” com heróis profissionais como Endeavor, Shota Aizawa, Hawks e vilões como Dabi, Toga e Shigaraki Tomura.

Vale lembrar que esta sequência será lançada durante o mês de outubro no Japão.

Além disso, foi anunciado que os dois novos OVAs da quinta temporada da franquia serão lançados globalmente em 1º de agosto por meio de diferentes plataformas de streaming. Esses OVAs foram anunciados em maio passado sob os títulos Hero League Baseball e Laugh! As if you are in Hell e serão exibidos com antecedência nos cinemas do Japão entre 16 e 19 de junho deste ano.

A quinta temporada estreou no Japão em 27 de março e teve um total de vinte e cinco episódios, enquanto as plataformas Crunchyroll e Funimation foram responsáveis ​​por sua distribuição no Ocidente.

Sinopse:

A história acompanha Izuku Midoriya, um menino que nasceu sem superpoderes em um mundo em que 80% da população os possui, mas mesmo assim sonha em se tornar um super-herói. Após ajudar o maior herói do mundo, All Might, a capturar um vilão, Izuku recebe a chance de realizar o seu sonho e se matricular na melhor escola para heróis do mundo.

Mais sobre:

Boku no Hero Academia, também conhecido como My Hero Academia no Ocidente, é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kouhei Horikoshi. Os capítulos do mangá são publicados na revista Weekly Shounen Jump desde julho de 2014. Aliás, até o momento, foram compilados em 25 volumes em formato tankoubon pela editora Shueisha.

Até agora, a saga tem dois filmes animados completamente originais. Boku no Hero Academia the Movie 1: Futari no Hero (My Hero Academia: Two Heroes) lançado em agosto de 2018. Boku no Hero Academia the Movie 2: Heroes: Rising (My Hero Academia the Movie 2: Heroes: Rising) lançado em dezembro de 2019. Todavia, a produção já havia garantido que o segundo seria o último.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.