Boku no Hero Academia ganha novo visual para sua sexta temporada O anime chega em julho

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Boku no Hero Academia
©Boku no Hero Academia

No site oficial da adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Kohei Horikoshi, Boku no Hero Academia (My Hero Academia), foi revelada uma nova imagem promocional para a sexta temporada do projeto. O comunicado confirma que a estreia continua marcada para a próxima temporada de outono de 2022 (outubro-dezembro) e anuncia que o evento ‘HERO FES 2022‘, onde o elenco de vozes da franquia se reúne para revelar mais informações, será realizado no dia 24 de julho no Japão.

Boku no Hero Academia
©Boku no Hero Academia

A quinta temporada estreou no Japão em 27 de março e teve um total de vinte e cinco episódios, enquanto as plataformas Crunchyroll e Funimation foram responsáveis ​​por sua distribuição no Ocidente.

Sinopse:

A história acompanha Izuku Midoriya, um menino que nasceu sem superpoderes em um mundo em que 80% da população os possui, mas mesmo assim sonha em se tornar um super-herói. Após ajudar o maior herói do mundo, All Might, a capturar um vilão, Izuku recebe a chance de realizar o seu sonho e se matricular na melhor escola para heróis do mundo.

Mais sobre:

Boku no Hero Academia, também conhecido como My Hero Academia no Ocidente, é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kouhei Horikoshi. Os capítulos do mangá são publicados na revista Weekly Shounen Jump desde julho de 2014. Aliás, até o momento, foram compilados em 25 volumes em formato tankoubon pela editora Shueisha.

Até agora, a saga tem dois filmes animados completamente originais. Boku no Hero Academia the Movie 1: Futari no Hero (My Hero Academia: Two Heroes) lançado em agosto de 2018. Boku no Hero Academia the Movie 2: Heroes: Rising (My Hero Academia the Movie 2: Heroes: Rising) lançado em dezembro de 2019. Todavia, a produção já havia garantido que o segundo seria o último.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.