Boku no Hero Academia: Heroes Rising – Diretor fala sobre o título original Um clipe com o tema musical também foi lançado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Boku no Hero Academia
©Boku no Hero Academia

O diretor do novo filme da série anime Boku no Hero Academia, intitulado como Boku no Hero Academia: Heroes Rising, falou que, originalmente, o longa tinha um título bem diferente.

Na verdade, inicialmente queríamos chamar o filme de “ONE FOR ALL”, já que vamos mostrar todos os personagens lutando juntos, mas esta não é uma história sobre o “ONE FOR ALL”. Esta história se concentra em todos os membros da classe 1A, então decidimos pela palavra “Rising” …

O longa estreia nos cinemas japoneses no próximo dia 20 de dezembro de 2019 e o site oficial da banda sumika começou a exibir o videoclipe de “Higher Ground”, o seu single que vai ser utilizado como tema da obra. Confira:

Sinopse:

A história acontece numa noite fria de inverno, onde a neve continua a cair. Shigaraki Tomura planeja destruir toda a sociedade dos heróis como líder da Liga dos Vilões. Antes disso, quando uma batalha entre heróis se desenrola, sem saber, algo acorda em silêncio e sai da área.

Durante esse tempo, Deku e os outros estudantes da U.A. Academy são informados pelo herói número 1 aposentado, All Might, que farão parte de um projeto para criar a próxima geração de heróis. Eles são enviados para fazer trabalho de herói por um curto período de tempo numa ilha no sul do Japão.

Deku e os outros são colocados na ilha para trabalhar como heróis para ajudar na vida cotidiana dos cidadãos da ilha, e enquanto a agenda deles está ocupada, eles também têm tempo para relaxar.

No entanto, essa calma logo é perturbada quando os vilões aparecem de repente na ilha. Uma por uma, eles começam a destruir as instalações ao redor da ilha. Aquele que os comanda tem o nome Nine. Naquela noite, algo vai despertar lá.

Deku, Bakugo e os melhores membros da Classe A precisarão combinar suas forças para superar o vilão Nine! Por que ele quer atacar esta ilha depois de tudo? Deku e os outros “Novos Heróis” da Classe A poderão proteger os cidadãos desta ilha do vilão!?

Mais sobre:

Kenji Nagasaki e Yousuke Kuroda estão voltando da série e do filme anterior como diretor e roteirista, respectivamente. Yoshihiko Umakoshi está retornando para projetar os personagens, e Yuuki Hayashi está mais uma vez compondo a música. O estúdio Bones está animando o filme.

Horikoshi disse que o filme seria o último da franquia, já que “não haverá um terceiro filme. Provavelmente”. Ele explicou que o segundo filme pode ser descrito como uma espécie de final para Boku no Hero Academia. Isso porque sua história usa um dos conceitos que ele queria usar na batalha final do mangá. Como tal, ele proclamou que o segundo filme será mais “Plus Ultra” do que o primeiro.

Assim como no filme anterior Boku no Hero Academia: Futari no HeroHorikoshi terá a supervisão geral do filme e lidará com os desenhos originais dos personagens.

O primeiro longa estreou no Japão em agosto de 2018.

Fonte:Aqui! e Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.