Boku no Hero Academia – Novo filme ganha primeiro trailer O longa estreia em dezembro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Boku no Hero Academia the Movie - Heroes Rising
©Boku no Hero Academia the Movie – Heroes Rising

O site oficial de Boku no Hero Academia the Movie – Heroes Rising, o novo filme anime baseado no mangá Boku no Hero Academia, de Kouhei Horikoshi, divulgou um novo trailer para o filme. O teaser mostra o vilão do filme, Nine, e revela a equipe técnica. O filme irá estrear no Japão em 20 de dezembro.

Confira ao vídeo:

Mais sobre:

Kenji Nagasaki e Yousuke Kuroda estão voltando da série e do filme anterior como diretor e roteirista, respectivamente. Yoshihiko Umakoshi está retornando para projetar os personagens, e Yuuki Hayashi está mais uma vez compondo o música. O estúdio Bones está animando o filme.

Horikoshi disse que o filme seria o último da franquia, já que “não haverá um terceiro filme. Provavelmente“. Ele explicou que o segundo filme pode ser descrito como uma espécie de final para Boku no Hero Academia. Isso porque sua história usa um dos conceitos que ele queria usar na batalha final do mangá. Como tal, ele proclamou que o segundo filme será mais “Plus Ultra” do que o primeiro.

Assim como no filme anterior My Hero Academia: Two Heroes, Horikoshi terá a supervisão geral do filme e lidará com os desenhos originais dos personagens.

O primeiro longa estreou no Japão em agosto de 2018.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.