Boku no Hero: Novo video promocional da 2ª Temporada Vídeo destaca festival esportivo da U.A.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
©Shueisha

O site oficial de Boku no Hero Academia divulgou um vídeo promocional do primeiro episódio da segunda temporada do anime. O vídeo explica um pouco sobre o próximo arco da história chamado U.A. Sports Festival.

O anime estreará no próximo sábado e estará disponível no Crunchyroll.

Staff de Boku No Hero Academia

Kenji Nagasaki está voltando a dirigir a série com Yousuke Kuroda sendo o responsável por escrever e supervisionar os roteiros. Yoshihiko Umakoshi está novamente servindo como designer de personagens e trabalhando diretor principal de animação, enquanto Yuuki Hayashi também está retornando para compor a música de abertura. O elenco principal da primeira temporada também está mantido. Além disso, o grupo Little Glee Monster está realizando a música-tema de encerramento.

Boku no Hero Academia
©Shueisha

Elenco de Boku No Hero Academia

O elenco principal da primeira temporada está retornando juntamente com novos membros para a segunda temporada da série que incluem:

  • Tetsu Inada como Enji Todoroki / Endeavour
  • Wataru Hatano como Hitoshi Shinsō
  • Azu Sakura como Mei Hatsume
  • Saki Ogasawara como Itsuka Kendō
  • Kōji Okino como Tetsutetsu Tetsutetsu
  • Miho Masaka como Ibara Shiozaki
  • Kōhei Amasaki como Neito Monoma

O anime será exibido aos sábados às nos canais NTV (Nippon TV) e YTV (YomiuriTV). O mesmo já foi ao ar em 25 de março com um episódio de recapitulação a primeira temporada.

O mangá de Horikoshi também inspirou um evento animes que ocorreu em Tóquio em novembro e depois em outras quatro cidades japonesas em dezembro. O anime será lançado em DVD no Japão com uma edição limitada do 13º volume do mangá em 4 de abril. Mais um OVA será lançado no Japão com uma edição limitada do 14º volume em 2 de junho.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.