Boku no Hero Academia – Roteirista do anime quer permanecer até o final Ele faz os roteiros do anime desde que a produção foi iniciada

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Boku no Hero Academia 2nd Season
©Boku no Hero Academia 2nd Season

Um vazamento publicou um trecho de entrevista da última edição da revista Monthly Newtype com Yousuke Kuroda, que revelou que pretende permanecer como roteirista da adaptação animada de Boku no Hero Academia (My Hero Academia) até toda a história original ser coberta.

Deve-se destacar que Kuroda se encarregou de adaptar a história do mangá original para todas as temporadas produzidas até o momento, bem como dos filmes “Movie 1: Futari no Hero”, “Movie 2: Heroes:Rising” e “Movie 3: World Heroes’ Mission”.

“Tenho lido Boku no Hero Academia desde antes de um anime ser feito e gostei tanto que, quando me pediram para escrever o roteiro do anime, concordei. Meu primeiro objetivo era escrever todos os 100 episódios sozinho. Agora estamos no último arco da história original, e depois vou escrever o roteiro da animação até o último episódio! ”

A quinta temporada é transmitida no Japão desde 27 de março e está confirmada com um total de vinte e cinco episódios, enquanto as plataformas Crunchyroll e Funimation se encarregam de sua distribuição no Ocidente.

Sinopse:

A história acompanha Izuku Midoriya, um menino que nasceu sem superpoderes em um mundo em que 80% da população os possui, mas mesmo assim sonha em se tornar um super-herói. Após ajudar o maior herói do mundo, All Might, a capturar um vilão, Izuku recebe a chance de realizar o seu sonho e se matricular na melhor escola para heróis do mundo.

Mais sobre:

Boku no Hero Academia, também conhecido como My Hero Academia no Ocidente, é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kouhei Horikoshi. Os capítulos do mangá são publicados na revista Weekly Shounen Jump desde julho de 2014. Aliás, até o momento, foram compilados em 25 volumes em formato tankoubon pela editora Shueisha.

Até agora, a saga tem dois filmes animados completamente originais. Boku no Hero Academia the Movie 1: Futari no Hero (My Hero Academia: Two Heroes) lançado em agosto de 2018. Boku no Hero Academia the Movie 2: Heroes: Rising (My Hero Academia the Movie 2: Heroes: Rising) lançado em dezembro de 2019. Todavia, a produção já havia garantido que o segundo seria o último.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.