Boku no Hero Academia tem trailer para seu novo arco revelado A ordem dos arcos do mangá foi alterada

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Boku no Hero Academia
©Boku no Hero Academia

No site oficial da quinta temporada da adaptação animada do mangá de Kohei Horikoshi, Boku no Hero Academia (My Hero Academia), foi postado um novo vídeo promocional confirmando que a adaptação animada terá início com a adaptação do “Endeavor Agency Arc”, que compreende capítulos 241 a 252 do mangá original. Isso indica que a adaptação animada alterou o curso da narrativa original, pois deveria ter continuado com o arco conhecido como “My Villain Academia” (capítulos 218 a 240). O vídeo também confirma as novas faixas musicais, incluindo:

  • A banda MAN WITH A MISSION (Vinland Saga, The Seven Deadly Sins, Log Horizon, Golden Kamuy) apresentará a nova música de abertura intitulada “Merry-Go-Round”;
  • O cantor Soushi Sakiyama (2.43: Seiin High School Boys Volleyball Team) apresentará a nova música de encerramento intitulada “Uso ja Nai“.

Boku no Hero Academia
©Boku no Hero Academia

A série é transmitida no Japão desde 27 de março, enquanto as plataformas Crunchyroll e Funimation se encarregam de sua distribuição no Ocidente.

Sinopse:

A história acompanha Izuku Midoriya, um menino que nasceu sem superpoderes em um mundo em que 80% da população os possui, mas mesmo assim sonha em se tornar um super-herói. Após ajudar o maior herói do mundo, All Might, a capturar um vilão, Izuku recebe a chance de realizar o seu sonho e se matricular na melhor escola para heróis do mundo.

Mais sobre:

Boku no Hero Academia, também conhecido como My Hero Academia no Ocidente, é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kouhei Horikoshi. Os capítulos do mangá são publicados na revista Weekly Shounen Jump desde julho de 2014. Aliás, até o momento, foram compilados em 25 volumes em formato tankoubon pela editora Shueisha.

Até agora, a saga tem dois filmes animados completamente originais. Boku no Hero Academia the Movie 1: Futari no Hero (My Hero Academia: Two Heroes) lançado em agosto de 2018. Boku no Hero Academia the Movie 2: Heroes: Rising (My Hero Academia the Movie 2: Heroes: Rising) lançado em dezembro de 2019. Todavia, a produção já havia garantido que o segundo seria o último.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ana Carvalho
2 meses atrás

Mal posso esperar para assistir 😊, é um dos meus animes favoritos 🥰