Boku no Hero Academia terá um terceiro filme Parece que mudaram de ideia e vão fazer mais um longa...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Boku no Hero Academia
©Boku no Hero Academia

Através do Twitter oficial da adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Kohei Horikoshi, Boku no Hero Academia, foi anunciada a produção de um terceiro filme para a franquia. Além disso, foi revelado o primeiro visual do filme, que é destacado pela frase:” Ele vai encontrar ‘Os Três Mosqueteiros'”. Este último pode ser uma referência ao filme estrelado pelos personagens Izuku Mirodiya, Katsuki Bakugo e Shoto Todoroki. Os detalhes de produção, bem como a data de lançamento para este novo projeto, serão anunciados posteriormente. A franquia Boku no Hero Academia possui dois filmes de animação lançados em 2018 e 2019. Ambos apresentavam histórias originais.

Sinopse:

A história acompanha Izuku Midoriya, um menino que nasceu sem superpoderes em um mundo em que 80% da população os possui, mas mesmo assim sonha em se tornar um super-herói. Após ajudar o maior herói do mundo, All Might, a capturar um vilão, Izuku recebe a chance de realizar o seu sonho e se matricular na melhor escola para heróis do mundo.

Mais sobre:

Boku no Hero Academia, também conhecido como My Hero Academia no Ocidente, é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kouhei Horikoshi. Os capítulos do mangá são publicados na revista Weekly Shounen Jump desde julho de 2014, e, até o momento, foram compilados em 25 volumes em formato tankoubon pela editora Shueisha.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.