Boku no Hero Academia – Terceiro filme distribuirá um mangá especial O longa chega em agosto no Japão

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Boku no Hero
©Boku no Hero

Na 28ª edição da revista Weekly Shonen Jump, foi anunciado que os participantes do próximo filme de animação da franquia Boku no Hero Academia (My Hero Academia) receberão um livreto com o subtítulo “Vol. World Heroes” como benefício, no entanto, a tiragem é limitada a apenas um milhão de cópias.

Boku no Hero Academia
©Boku no Hero Academia

O autor da franquia, Kohei Horikoshi, ficou encarregado de fazer a capa e parte do conteúdo, incluindo um mangá com uma história original. Outros conteúdos do livreto incluem uma entrevista com editores atuais e anteriores, figurinos e desenhos de personagens, e uma entrevista com o próprio Horikoshi. O filme se chamará Boku no Hero Academia the Movie: World Heroes ‘Mission e será lançado nos cinemas japoneses em 6 de agosto. O autor Kohei Horikoshi atuou como supervisor chefe e designer de personagens.

Até agora, a franquia tem dois filmes animados completamente originais que incluem Boku no Hero Academia the Movie 1: Futari no Hero (My Hero Academia: Two Heroes) lançado em agosto de 2018 e Boku no Hero Academia the Movie 2: Heroes: Rising (My Hero Academia the Movie 2: Heroes: Rising) lançado em dezembro de 2019.

Por outro lado, a quinta temporada é transmitida no Japão desde 27 de março, enquanto as plataformas Crunchyroll Funimation se encarregam de sua distribuição na América Latina, com Funimation também oferecendo uma dublagem para o português brasileiro.

Sinopse:

A história acompanha Izuku Midoriya, um menino que nasceu sem superpoderes em um mundo em que 80% da população os possui, mas mesmo assim sonha em se tornar um super-herói. Após ajudar o maior herói do mundo, All Might, a capturar um vilão, Izuku recebe a chance de realizar o seu sonho e se matricular na melhor escola para heróis do mundo.

Mais sobre:

Boku no Hero Academia, também conhecido como My Hero Academia no Ocidente, é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kouhei Horikoshi. Os capítulos do mangá são publicados na revista Weekly Shounen Jump desde julho de 2014. Aliás, até o momento, foram compilados em 25 volumes em formato tankoubon pela editora Shueisha.

Até agora, a saga tem dois filmes animados completamente originais. Boku no Hero Academia the Movie 1: Futari no Hero (My Hero Academia: Two Heroes) lançado em agosto de 2018. Boku no Hero Academia the Movie 2: Heroes: Rising (My Hero Academia the Movie 2: Heroes: Rising) lançado em dezembro de 2019. Todavia, a produção já havia garantido que o segundo seria o último.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments