Boku no Hero Academia – Visual para o terceiro filme é revelado O longa estreia em agosto nos cinemas japoneses

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Boku no Hero Academia
©Boku no Hero Academia

Durante um painel no evento AnimeJapan 2021, foi revelado o visual principal do terceiro filme da franquia animada Boku no Hero Academia, baseada no mangá de Kohei Horikoshi, intitulado “My Hero Academia THE MOVIE World Heroes Mission“, que será lançado no dia 6 de agosto no Japão e contará com uma história original.

My Hero Academia THE MOVIE World Heroes Mission
©My Hero Academia THE MOVIE World Heroes Mission

Por outro lado, a quinta temporada teve estreia neste 27 de março no Japão, enquanto as plataformas Crunchyroll e Funimation serão responsáveis ​​por sua distribuição na América Latina, com Funimation também oferecendo uma dublagem para o português.

Sinopse:

A história acompanha Izuku Midoriya, um menino que nasceu sem superpoderes em um mundo em que 80% da população os possui, mas mesmo assim sonha em se tornar um super-herói. Após ajudar o maior herói do mundo, All Might, a capturar um vilão, Izuku recebe a chance de realizar o seu sonho e se matricular na melhor escola para heróis do mundo.

Mais sobre:

Boku no Hero Academia, também conhecido como My Hero Academia no Ocidente, é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kouhei Horikoshi. Os capítulos do mangá são publicados na revista Weekly Shounen Jump desde julho de 2014. Aliás, até o momento, foram compilados em 25 volumes em formato tankoubon pela editora Shueisha.

Até agora, a saga tem dois filmes animados completamente originais. Boku no Hero Academia the Movie 1: Futari no Hero (My Hero Academia: Two Heroes) lançado em agosto de 2018. Boku no Hero Academia the Movie 2: Heroes: Rising (My Hero Academia the Movie 2: Heroes: Rising) lançado em dezembro de 2019. Todavia, a produção já havia garantido que o segundo seria o último.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.