Boku no Hero – Autor fala sobre o segundo filme O longa foi anunciado durante a Anime Japan 2019

Ana Paula
(redatora de noticias)
Boku no Hero Academia
©Boku no Hero Academia

Em sua conta do twitter Kohei Horikoshi, o autor de Boku no Hero Academia, comentou sobre o recente anúncio do segundo filme da franquia que está programado para estrear no próximo inverno.

O autor afirmou:

“Obrigado a todos, um momento único na vida tornou-se dois. Deku e os outros estarão de volta ao grande ecrã! Eu quero mostrar o quanto estou grato, então farei o melhor que puder!”

 

Horikoshi estará envolvido no projeto assim como esteve no primeiro longa. Ele fará a supervisão e o design original dos personagens.

Sinopse da série:

“Em um mundo em que 80% da população nasce com habilidades especiais, denominadas “individualidades”, há o surgimento de super-heróis, que se utilizam do poder para o resgate de pessoas, diminuir o impacto de tragédias naturais e combater o crime. A trama foca-se em Midoriya Izuku, determinado em realizar o sonho de tornar-se um herói, apesar de não ter nascido com nenhuma “individualidade”.”

Sobre a série

Boku no Hero Academia, escrito e ilustrado por Kouhei Horikoshi, começou a ser serializado na Weekly Shounen Jump, em julho de 2014, até o momento, 20 volumes já foram lançados. O mangá segue em publicação sem previsão de término.

A adaptação para anime é produzida pelo estúdio Bones, atualmente conta com três temporadas completas e um total de 60 episódios. O anime pode ser conferido pela Crunchyroll, que disponibiliza o anime logo após sua exibição no Japão, de maneira oficial.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Anduin LotharAlexandre Alves Pires Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Alexandre Alves Pires
Visitante
Alexandre Alves Pires

Quanta humildade Korei

Anduin Lothar
Visitante
Anduin Lothar

tomara que seja tão bom quanto o primeiro filme