Boku no Hero: Futari no Hero atinge altos números na estreia Filme estreou na ultima sexta.

Helio Filho
(Redator de Notícias)
Boku no Hero: Futari no Hero
© Boku no Hero: Futari no Hero

O filme Boku no Hero: Futari no Hero, que estreou na ultima sexta-feira, ficou em quarto lugar nas bilheterias  japonesas entre a sexta e o domingo. No total, foram 500.320.000 ienes (cerca de R$ 16.705.684,80).

Trailer

O filme teve um one-shot intitulado “Boku no Hero: Kitto Daremo ga Dareka no Hero” (todo mundo é o herói de alguém) publicado dia 30 de julho.

Trailer do filme

O filme estreou em 3 de agosto nos cinemas japoneses, e se passa “no exterior” em uma gigantesca cidade flutuante artificial chamada “I Island”. Realizado após o Arco do Exame Final e antes do “Arco do Treinamento na Floresta”. Além disso, mostrará “A era de ouro” de All Might.

Boku no Hero: Futari no Hero
© Boku no Hero: Futari no Hero

 

Mais sobre Boku no Hero

A série Boku no Hero, é produzida pelo estúdio Bones (Full Metal Alchemist, Noragami, Bungou Stray Dogs, Kekkai Sensen), o qual é conhecido por suas boas animações. A primeira temporada estreou em abril de 2016 e teve um total de 13 episódios.

Sua segunda temporada encerrou-se com 25 episódios, cobrindo o arco do Festival de Esportes U.A. do mangá original de Kouhei Horikoshi. A terceira temporada da obra está em lançamento desde abril de 2018 até o momento e contará com 25 episódios.

Tal mangá foi publicado pela primeira vez na revista Weekly Shonen Jump, em junho de 2014 e está em publicação até o momento.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Marcos Vinicius

    quando que saira para assistir online ?