Boku no Hero: Futari no Hero – Novo trailer mostra música tema O filme estreará dia 3 de agosto.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Boku no Hero: Futari no Hero
© Boku no Hero: Futari no Hero

O site oficial do filme Boku no Hero: Futari no Hero divulgou na última sexta-feira um novo trailer, nele podemos ouvir a música tema no longa. Confira:

Trailer

O filme terá um one-shot intitulado “Boku no Hero: Kitto Daremo ga Dareka no Hero” (todo mundo é o herói de alguém), que estará a venda no dia 30 de julho.

Trailer do filme

O filme estreará em 3 de agosto nos cinemas japonesesse passará “no exterior” em uma gigantesca cidade flutuante artificial chamada “I Island”. Realizado após o Arco do Exame Final e antes do “Arco do Treinamento na Floresta”. Além disso, mostrará “A era de ouro” de All Might.

Boku no Hero: Futari no Hero
© Boku no Hero: Futari no Hero

Mais sobre Boku no Hero

A série Boku no Hero, é produzida pelo estúdio Bones (Full Metal Alchemist, Noragami, Bungou Stray Dogs, Kekkai Sensen), o qual é conhecido por suas boas animações. A primeira temporada estreou em abril de 2016 e teve um total de 13 episódios.

Sua segunda temporada encerrou-se com 25 episódios, cobrindo o arco do Festival de Esportes U.A. do mangá original de Kouhei Horikoshi. A terceira temporada da obra está em lançamento desde abril de 2018 até o momento e contará com 25 episódios.

Tal mangá foi publicado pela primeira vez na revista Weekly Shonen Jump, em junho de 2014 e está em publicação até o momento.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.