Boku no Hero – Live-action de Hollywood será dirigido por Shinsuke Satou O mesmo diretor de Alice in Borderland e Kingdom

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Boku no Hero
©Boku no Hero Academia

Shinsuke Satou, o diretor do filme japonês de sucesso Kingdom e sua próxima sequência, fará sua estreia no cinema americano com Boku no Hero Academia (My Hero Academia), adaptação live-action da Legendary Entertainment da popular franquia japonesa de mangá criada por Kohei Horikoshi.

O filme, revelado pela primeira vez em 2018 pouco antes da estreia de Detetive Pikachu em maio de 2019, está sendo supervisionado por Alex Garcia e Jay Ashenfelter no estúdio, com Ryosuke Yoritomi representando a editora de mangá Shueisha. A TOHO distribuirá o filme no Japão.

Satou adaptou anteriormente o mangá I Am a Hero, que ganhou o prêmio do público na SXSW Midnighter em 2016, um live-action de Inuyashiki em 2018, e Bleach em 2019, este último pela Warner Bros Japan. Isso o levou ao Kingdom de 2019, o épico de guerra histórico que ele escreveu e dirigiu. Satou também está trabalhando em uma sequência e recentemente escreveu e dirigiu a série live-action da Netflix, Alice in Borderland, que estreou em dezembro de 2020 e foi renovada para uma segunda temporada.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.