Boku no Hero – Série será dublada para PTBR com dubladores diferentes do filme A dublagem foi um pedido de um novo cliente......

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Boku no Hero
©Boku no Hero

A série anime de grande sucesso, Boku no Hero Academia, esta ganhando dublagem para português no Brasil, porém, a obra irá ganhar um novo elenco de dublagem diferente do que foi usado no filme My Hero Academia: 2 Heróis, distribuído pela Sato Company no país.

Diferente da dublagem do longa, que foi produzida pelo estúdio Unidub (Bungo Stray Dogs, Dragon Ball Super, Mob Psycho 100), a dublagem da série anime está sendo produzida desde janeiro deste ano pelo estúdio DuBrasil (Os Cavaleiros do Zodíaco).

Segundo o que relatou o dublador Guilherme Briggs (que dublou o personagem All Might no filme) em uma longa mensagem em suas redes sociais, foram realizados testes para a série anime em diversos estúdios de dublagem nos estados de São Paulo e do Rio de Janeiro, entre os meses de fevereiro e abril de 2019.

Guilherme revelou que só ficou sabendo do inicio da dublagem da série anime no estúdio DuBrasil no inicio de janeiro de 2020 e descobriu que ele e a maioria dos dubladores do elenco do filme haviam sido substituídos, com exceção dos dubladores Lipe Volpato (Izuku Midoriya), Fábio Lucindo (Katsuki Bakugo) e Vii Zedek (que dublou a personagem Tsuyu Asui no filme anime, mas que decidiu abandonar a dublagem da série em respeito aos colegas de dublagem do filme).

O dublador também revela que chegou a trocar emails com o fundador do estúdio DuBrasil, que ele afirmou que sabia da produção da dublagem do filme mas que “o cliente lhe deu total liberdade para de utilizar o elenco que melhor lhe conviesse, desde que isso não afetasse prazos e custos”.

Um detalhe que é preciso ser destacado é que o “cliente” citado pelo fundador do estúdio DuBrasil é a Funimation, que supostamente irá futuramente lançar seu serviço de streaming na América Latina com diversos animes dublados.

A versão dublada da série ainda não possui previsão de lançamento.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.