Boku no Hero: o verdadeiro sucessor espiritual de Naruto? Uma das sensações da temporada pode suceder um dos maiores sucessos do século XXI?

Gregory Harkovtzeff
(Revisor de Blog)

Fala, galera! Gregory na área para mais um artigo. Naruto foi uma obra que marcou gerações, desde o primeiro capítulo do mangá em 1999 até o último episódio, em 2017. Boruto, de fato, é o sucessor de Naruto, entretanto, ao me ver, apenas como uma série da franquia.

Mas será que existe um herdeiro da posição de Naruto?

O mais próximo da linha de Naruto é, com toda certeza, Boku no Hero Academia.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Isac

    so que bnh e melhor por nao ser feito pela aquela porcaria da pierrot que coloca um milhao de fillers no meio do anime ou modificações lixosas

    • Anduir Lothar

      mas a historia no proprio manga de naruto virou um monte de merda, os fillers só foram outra merda no meio…

  • Anduir Lothar

    naruto é um monte de lixo, que as pessoas gostaram. mas boku no hero é uma maravilha que agradou a todos…

    • Anderson

      Só faltam o manga vender o mesmo que Naruto vendia né, pq com 600k de venda por volume não vai ser herdeiro de poha nem uma, Bleach no auge da decadência vendia 1kk.

  • Jhony Rodrigues

    O que se tornou Naruto é completamente descartável, porque não tinha mais aquilo das antigas… Mas tentando ser justo comparando com as primeiras sagas de naruto com essas primeiras de boku no hero, bnh parece ter uma trama mais adulta, com temas de trama mais coerente, identificável e passível de ser debatível, por exemplo como aconteceu em conversas com um amigo sobre o mundo e motivações em bnh. Ele de vez em quando sai do que é tradicional em shounens, com dialogos mais complexos, parecido com que vi em hunter x hunter…
    Isso mas só um pouco, na maior parte ainda é bem tradicional de shounen, até com algumas questões questionáveis de enredo pra manter aquilo que shounens tem que ser.

    Bem, isso é minha opinião. Não arrisco dizer que vai ficar cono naruto… Talvez, fique bem famoso mesmo pegando novas gerações.
    Mercadologicamente, só o tempo dirá.

  • Igor Danilo

    assisti e li ambos e digo, boku no hero é muito melhor que naruto.

  • Nathan Guerra

    Sei que não tem nada a ver com o tema, mas acho que seria melhor não dividir a matéria em ‘slides’, porque tem muita gente que não tem a internet muito boa e demora tempo demais pra carregar a página, se fosse a página com a matéria completa não teria esse problema, além de não quebrar o clima de quando está lendo e ter que esperar mais pra poder continuar a ler. Abraço a todo mundo do AU, espero que continuem com o ótimo trabalho.

  • Lia-san

    Com certeza, Bnha é melhor que Naruto. De acordo com o MAL, o shounen com a nota mais alta, 8.89.

    • Anderson

      MAL de Hunter x Hunter é 9.11, Full Metal B. tem 9.25. E o MAL não representa muita coisa, o que importa é vendas e eu acho difícil BnHa vender o que Naruto vendeu. Eu não gosto de Naruto mas ainda acho um Shounen melhor que Bnha, e não acredito que Bnha va ser lembrado daqui a 20 anos como os classicos CDZ, DB, HXH, FM e etc……

      • Lia-san

        NOOOSSA, esqueci completamente deles, verdade, mas digo na parte do Shounen, Bnha é (minha opinião) melhor que Naruto.

        • Anderson

          HxH e FM são Battle Shounens. Talvez eu torça o nariz pra Bnha por eu ser da geração de 80 e ter assistido todos os Shounens relevantes da época. Sei la não tem oque me faz gostar do Midoriya.

          • Lia-san

            Hummm, ele é um bom garoto, mas é um personagem bem simples.

        • Miku-chan

          Eu não consigo escolher entre um e outro :c