Boku no Hero tem novo trailer do seu novo filme revelado O longa estreia em agosto no Japão

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Boku no Hero Academia
©Boku no Hero Academia

No site oficial do filme Boku no Hero Academia the Movie: World Heroes’ Mission (My Hero Academia THE MOVIE: World Heroes’ Mission), o terceiro da franquia multimídia Boku no Hero Academia, teve um novo vídeo promocional foi publicado. O vídeo apresenta novas sequências de animação e personagens previamente revelados.

O filme estreará no Japão em 6 de agosto. O criador original do mangá, Kohei Horikoshi, servirá mais uma vez como supervisor chefe e designer de personagem original. Os participantes da estreia receberão um volume adicional do mangá “Vol. World Heroes“. O volume do mangá é limitado a um milhão de cópias em todo o Japão.

Sinopse:

Na história do filme, uma misteriosa organização dedicada à destruição de pessoas com Quirks lançou uma ameaça e colocou bombas em todo o mundo. Os heróis profissionais lutam para encontrar as bombas. Deku, Bakugo e Todoroki encontram Rody, um rapaz que mora numa casa móvel na área designada de Oseon, e acabam se unindo a ele.

Mais sobre:

Kenji Nagasaki está dirigindo o longa-metragem no BONES Studios. Yousuke Kuroda é responsável por escrever e supervisionar os roteiros. Yoshihiko Umakoshi é responsável pelo design de personagens sob a supervisão de Kohei Horikoshi. Yuki Hayashi é o responsável pela composição da trilha sonora. A Asian Kung-Fu Generation Band apresenta a faixa-título intitulada “Empathy“.

Boku no Hero Academia é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kouhei Horikoshi. Os capítulos do mangá são publicados na revista Weekly Shounen Jump desde julho de 2014, e, até o momento, foram compilados em 25 volumes em formato tankoubon pela editora Shueisha.

No momento, a saga já possui dois filmes animados completamente originais que incluem Boku no Hero Academia the Movie 1: Futari no Hero (My Hero Academia: Two Heroes) lançado em agosto de 2018 e Boku no Hero Academia the Movie 2: Heroes: Rising (My Hero Academia the Movie 2: Heroes: Rising) lançado em dezembro de 2019. A produção havia garantido que o segundo seria o último.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.