Boku no Hero terá mais um episódio original Fãs se preocupam com desenvolvimento da história...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Boku no Hero Academia 5th Season
©Boku no Hero Academia 5th Season

No dia 27 de março, a quinta temporada da adaptação animada de Boku no Hero Academia (My Hero Academia) estreou com um episódio original no Japão. Mais uma vez, a atualização do catálogo de episódios revelou que o próximo episódio também terá uma história completamente original. Fãs nas redes sociais expressaram preocupação de que essas decisões tirem tempo do desenvolvimento do tão esperado arco “My Villain Academia“.

O próximo episódio será o número 104 da série em geral (décimo sexto da quinta temporada), e contará uma história original descrita como: “Ochako, Tsuyu e Nejire de “The Big Three” estão fazendo estágio na agência de Ryukyu. De repente, elas ouvem notícias sobre a explosão de uma fábrica de drogas que inicia um incêndio em uma montanha em um país próximo. O herói profissional Selkie enviará as três em uma nova missão conjunta.”

A quinta temporada é transmitida no Japão desde 27 de março e está confirmada com um total de vinte e cinco episódios, enquanto as plataformas Crunchyroll e Funimation se encarregam de sua distribuição no Ocidente.

Sinopse:

A história acompanha Izuku Midoriya, um menino que nasceu sem superpoderes em um mundo em que 80% da população os possui, mas mesmo assim sonha em se tornar um super-herói. Após ajudar o maior herói do mundo, All Might, a capturar um vilão, Izuku recebe a chance de realizar o seu sonho e se matricular na melhor escola para heróis do mundo.

Mais sobre:

Boku no Hero Academia, também conhecido como My Hero Academia no Ocidente, é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kouhei Horikoshi. Os capítulos do mangá são publicados na revista Weekly Shounen Jump desde julho de 2014. Aliás, até o momento, foram compilados em 25 volumes em formato tankoubon pela editora Shueisha.

Até agora, a saga tem dois filmes animados completamente originais. Boku no Hero Academia the Movie 1: Futari no Hero (My Hero Academia: Two Heroes) lançado em agosto de 2018. Boku no Hero Academia the Movie 2: Heroes: Rising (My Hero Academia the Movie 2: Heroes: Rising) lançado em dezembro de 2019. Todavia, a produção já havia garantido que o segundo seria o último.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Noba
Noba
14 dias atrás

Nao seria um famoso filler?