Boku no Hero – Imagem de trilha sonora dá pistas para 4ª temporada A temporada vai ao ar em outubro

Ana Paula
(redatora de noticias)
Boku no Hero Academia
©Boku no Hero Academia

Um conteúdo promocional foi ao ar no Japão, confirmando que uma nova trilha sonora será lançada para a quarta temporada de Boku no Hero Academia. O novo álbum contará com faixas-chave do anime até então, mas a arte dele é o que chama mais atenção.

Veja a imagem:

Boku no Hero Academia
©Boku no Hero Academia

No mangá, a Classe 1-A participou do arco Festival Cultural há pouco tempo, onde os alunos trabalhavam em um festival de música. Jirou liderou o evento com outros como Bakugo apoiando na bateria, e os fãs estão achando que essa arte pode estar sugerindo que este arco realmente estará na nova temporada.

Sinopse:

“Em um mundo em que 80% da população nasce com habilidades especiais, denominadas “individualidades”, há o surgimento de super-heróis, que se utilizam do poder para o resgate de pessoas, diminuir o impacto de tragédias naturais e combater o crime. A trama foca-se em Midoriya Izuku, determinado em realizar o sonho de tornar-se um herói, apesar de não ter nascido com nenhuma “individualidade”.”

Sobre a série

Boku no Hero Academia, escrita e ilustrado por Kouhei Horikoshi, começou a ser serializada na Weekly Shounen Jump, em julho de 2014, até o momento, 20 volumes já foram lançados. O mangá segue em publicação sem previsão de término.

A adaptação para anime é produzida pelo estúdio Bones, atualmente conta com três temporadas completas e um total de 60 episódios.

A primeira temporada de 13 episódios do anime estreou em abril de 2016, e a segunda de 25 episódios em abril de 2017. A terceira temporada de 25 episódios estreou em abril de 2018. O filme Boku no Hero: Two Heroes estreou no Japão em agosto passado. A franquia está recebendo um segundo filme neste inverno.

 Fonte:Aqui!
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of