Boku no Hero – Vilões protagonizarão o próximo evento ao vivo da franquia A liga dos vilões será o foco na próxima temporada

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Boku no Hero
©Boku no Hero Academia

Todos os anos, a franquia animada de Boku no Hero Academia (My Hero Academia) realiza um evento para celebrar os heróis lutando contra vilões. No entanto, na convocação deste ano, foi revelado que a Liga dos Vilões assumiu o controle do evento, com os seguintes dubladores se apresentando no Tachikawa Stage Garden em Tóquio:

  • Hiro Shimono (Dabi);
  • Koki Uchiyama (Shigaraki);
  • Misato Fukuen (Toga);
  • Ryo Iwasaki (Spinner);
  • Daichi Endou (Twice);
  • Tsuguo Mogami (Mr. Compress).

O primeiro pacote Blu-ray / DVD da edição japonesa da quinta temporada do anime será lançado no dia 21 de julho, e entre os benefícios está listado um passe preferencial para aquisição de ingressos para este próximo evento ao vivo. Evento está programado para ocorrer no dia 21 de novembro.

A quinta temporada é transmitida no Japão desde 27 de março e está confirmada com um total de vinte e cinco episódios, enquanto as plataformas Crunchyroll e Funimation se encarregam de sua distribuição no Ocidente.

Sinopse:

A história acompanha Izuku Midoriya, um menino que nasceu sem superpoderes em um mundo em que 80% da população os possui, mas mesmo assim sonha em se tornar um super-herói. Após ajudar o maior herói do mundo, All Might, a capturar um vilão, Izuku recebe a chance de realizar o seu sonho e se matricular na melhor escola para heróis do mundo.

Mais sobre:

Boku no Hero Academia, também conhecido como My Hero Academia no Ocidente, é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kouhei Horikoshi. Os capítulos do mangá são publicados na revista Weekly Shounen Jump desde julho de 2014. Aliás, até o momento, foram compilados em 25 volumes em formato tankoubon pela editora Shueisha.

Até agora, a saga tem dois filmes animados completamente originais. Boku no Hero Academia the Movie 1: Futari no Hero (My Hero Academia: Two Heroes) lançado em agosto de 2018. Boku no Hero Academia the Movie 2: Heroes: Rising (My Hero Academia the Movie 2: Heroes: Rising) lançado em dezembro de 2019. Todavia, a produção já havia garantido que o segundo seria o último.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments