Boku no Kokoro no Yabai Yatsu ganha novo visual O anime estreia em 2023

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Boku no Kokoro no Yabai Yatsu
©Boku no Kokoro no Yabai Yatsu

Na conta oficial do Twitter para a adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Norio Sakurai, Boku no Kokoro no Yabai Yatsu (The Dangers in My Heart), foi publicada uma nova imagem promocional do projeto, estrelando a personagem Anna Yamada. O comunicado confirmou que a estreia segue marcada para o ano de 2023, mas ainda não revelou os detalhes da produção.

Boku no Kokoro no Yabai Yatsu
©Boku no Kokoro no Yabai Yatsu

Sinopse:

Kyoutaro Ichikawa pode parecer um estudante típico do ensino médio, mas em seu coração ele sonha com assassinato. Portanto, não é de admirar que a pessoa que ele mais quer matar nunca esteja longe de sua mente: a ídolo da classe Anna Yamada. Lendo sozinho na biblioteca de sua amada escola, ele acidentalmente começa a se deparar com Yamada, que vem se empanturrar secretamente de seus amados doces e guloseimas. Através de suas interações, Ichikawa descobre o quão tola Yamada é, e não pode deixar de apoiá-la do lado de fora. Enquanto isso, a própria Yamada não pode deixar de provocar implacavelmente Ichikawa devido às suas reações vertiginosas. Através de uma série de interações cotidianas emocionantes, seu vínculo distante se torna mais do que apenas conhecidos da biblioteca. Talvez, com o tempo, Ichikawa perceba que seus desejos assassinos se transformaram em algo completamente diferente.

Mais sobre:

Sakurai começou a publicar o mangá através do serviço Manga Cross da editora Akita Shoten em março de 2018, e a editora publicará o sétimo volume compilado em 8 de agosto no Japão. A obra ultrapassou 2,3 ​​milhões de cópias cumulativas em circulação e conquistou o primeiro lugar na pesquisa “Manga You Would Like to See Animated” realizada durante o Anime Japan em 2021.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.