Boku no Tonari ni Ankoku Hankaishin ga Imasu tem anime anunciado O mangá é sobre um estudante normal do ensino médio com seus amigos de classe um pouco diferentes.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Boku no Tonari ni Ankoku Hankaishin ga Imasu
© Boku no Tonari ni Ankoku Hankaishin ga Imasu

Foi revelado hoje que o mangá de Boku no Tonari ni Ankoku Hankaishin ga Imasu criado por Arata Aki ganhará adaptação para anime. O anúncio veio através da capa da revista mensal Comic Gene.

Confira abaixo a capa da revista:

Boku no Tonari ni Ankoku Hankaishin ga Imasu
© Boku no Tonari ni Ankoku Hankaishin ga Imasu

Sinopse:

” A história é focada em Seri Koyuki, um estudante normal do ensino médio que sempre tenta se afastar de pessoas estranhas por que ele sempre acaba como o parceiro para suas travessuras. Assim entra Kabuto Hanadori, o colega de classe de Koyuki que tem a síndrome do segundo ano do ensino médio e afirma que seu tapa-olho sela o seu poder de deus da destruição. Tudo indica que Hanadori precisa de um parceiro para mantê-lo sobre controle e com certeza Koyuki acabará envolvido nisso”

Mais sobre a obra:

Aki anunciou seu mangá na Comic Gene em janeiro de 2013. Kadokawa lançou seu 9º volume em fevereiro de 2017 e o 10º está previsto para o dia 25 de outubro. O mangá conta atualmente com 460 mil de copias vendidas.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.