Boku no Tonari tem número de episódios definidos O anime estreou no dia 11

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Boku no Tonari ni Ankoku Hankaishin ga Imasu
©Boku no Tonari ni Ankoku Hankaishin ga Imasu

O site oficial da adaptação para anime de Boku no Tonari ni Ankoku Hakaishin ga Imasu, revelou que a série terá quatro volumes de Blu-ray Disc e DVD com três episódios cada, com um total de 12 episódios. Todos os quatro volumes incluirão CDs de drama ou trilha sonora, e o quarto volume também incluirá um mangá de oito páginas de Aki. O primeiro volume será lançado em 11 de março e depois um a cada mês subsequente.

Sinopse:

A história segue Seri Koyuki, um estudante do ensino médio que evita se aproximar de pessoas estranhas, porque ele sabe que acaba se envolvendo em suas travessuras. Enquanto isso chega Kabuto Hanadori, um colega de Koyuki que tem chuunibyou (síndrome do segundo ano do ensino médio) e afirma que seu tapa-olho é o selo de um deus da destruição. Tudo indica que Hanadori precisa de um parceiro sensato para mantê-lo sob controle e com certeza Koyuki vai se afundar no meio dessa confusão.

Mais sobre:

Atsushi Nigorikawa (Love Tyrant) está dirigindo o anime na EMT SquaredNatsuko Takahashi (Love Tyrant) está lidando com a composição da série, Yuki Nakano (animador chave de Kan Colle, Nisekoi – False Love) está projetando os personagens, e Kanako Hara está compondo a música.

O mangá de Boku no Tonari ni Ankoku Hankaishin ga Imasu começou a ser publicado em janeiro de 2013.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
trackback

[…] compilados será o último da série que será lançado em 27 de abril. Em Janeiro de 2020, Boku no Tonari  foi adaptado para anime pela EMT […]