Bokura no Nanokakan Sensou novo trailer mistura anime e live-action O filme vai ser lançado no Japão em 13 de dezembro

André Nunes
(redator de noticias)
Bokura no Nanokakan Sensou
© Bokura no Nanokakan Sensou

A editora Kadokawa começou a transmitir um novo vídeo para o filme em anime do romance Bokura no Nanokakan Sensou, de Osamu Souda. O vídeo combina imagens do próximo filme de anime e do filme original em live-action de 1988. O filme vai ser lançado no Japão em 13 de dezembro.

Veja o vídeo abaixo:

Sinopse:

Em um dia quente, pouco antes das férias de verão, todos os alunos do primeiro ano do ensino médio de uma escola desaparecem. Foi um acidente? Um sequestro em grupo? Na verdade, eles estavam escondidos em uma fábrica abandonada perto do rio e a usavam como área de libertação para se rebelar contra os adultos. Os adultos estão em grande confusão pelas operações grandiosas e inesperadas coordenadas pelas alunas, envolvidos em casos reais de sequestro, uma eleição duvidosa de prefeito e até mesmo pais e repórteres de televisão que ficam emocionados com a frente de libertação. 

Mais sobre:

Um filme live action de Bokura no Nanokakan Sensou (ou Seven Days War) foi lançado nos cinemas em 13 de agosto de 1988 e foi produzido pela Kadokawa Video Co. Mais tarde ficou conhecido por ser o primeiro filme em que a popular atriz japonesa Rie Miyazara participou. Em 2011, em comemoração ao 35º aniversário da editora Kadokawa Bunko, a obra foi remasterizada digitalmente. Mais tarde, em 2012, o filme foi lançado e vendido em Blu-ray.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.