Bokutachi no Remake – Anime estreará em 2021 Finalmente a obra ganha uma previsão de estreia

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Bokutachi no Remake
©Bokutachi no Remake

O oitavo volume da série light novel escrita por Nachi Kio e ilustrada por Eretto, Bokutachi no Remake, anunciou que a adaptação animada da obra será lançada no Japão em 2021. Detalhes da produção ainda não foram revelados.

Sinopse:

Hashiba Kyouya é um desenvolvedor de 28 anos. Com a falência de sua empresa e ele, consequentemente, perdendo o emprego, ele retorna para sua cidade natal. Observando o sucesso dos criadores de seu tempo, ele se arrepende das decisões de sua vida enquanto estava angustiado em sua cama. No entanto, quando Kyouya acorda no dia seguinte, ele descobre que viajou dez anos no passado, antes de entrar na faculdade. Será que ele finalmente conseguirá acertar? Esta é a história de uma pessoa que falhou em seus sonhos, mas teve uma segunda chance.

Mais sobre:

Nachi Kio e Eretto começaram a publicar os romances por meio da editora Media Factory MF Bunko J em março de 2017. O trabalho também inspirou uma adaptação para mangá de Bonjin Hirameki, que está sendo publicada no site Suiyoubi no Sirius da editora Kodansha desde novembro de 2018.

O romance foi classificado em sexto e sétimo nas listagens de 2018 e 2019, da Kono Light Novel ga Sugoi! da editora Takarajimasha, na categoria “Bunkobon”. Por outro lado, a adaptação animada foi anunciada desde dezembro de 2019, e até o momento nenhuma atualização do projeto foi revelada.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.