Bokutachi no Remake tem seu primeiro visual revelado O anime estreia ainda este ano

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Bokutachi no Remake
©Bokutachi no Remake

O site oficial da adaptação animada das light novels escritas por Nachi Kio e ilustradas por Eretto, Bokutachi no Remake (Remake our Life!), divulgou a primeira imagem promocional do projeto, bem como os detalhes da produção e do elenco de vozes. A série tem estreia marcada para este ano.

Bokutachi no Remake
©Bokutachi no Remake

Elenco:

  • Masahiro Itou como Kyouya Hashiba;
  • Aoi Koga como Aki Shino;
  • Aimi Terakawa como Nanako Kogure;
  • Nao Touyama como Eiko Kagasegawa;
  • Haruki Ishiya como Tsurayuki Rokuonji.

Sinopse:

Hashiba Kyouya é um desenvolvedor de 28 anos. Com a falência de sua empresa e consequentemente perdendo o emprego, ele retorna para sua cidade natal. Observando o sucesso dos criadores de sua época, ele se arrepende das decisões de sua vida enquanto estava angustiado em sua cama. No entanto, quando Kyouya acorda no dia seguinte, ele descobre que viajou dez anos no passado, antes de entrar na faculdade. Ele pode finalmente acertar? Esta é a história de uma pessoa que falhou em seus sonhos, mas teve uma segunda chance.

Mais sobre:

Nachi Kio e Eretto começam a publicar as light novels através do selo MF Bunko J da editora Media Factory em março de 2017. O trabalho também inspira uma adaptação para mangá da série por Bonjin Hirameki, publicado no site Suiyoubi no Sirius da editora Kodansha desde novembro de 2018.

Tomoki Kobayashi (Akame ga Kill!, Infinity Dendrogram, Utawarerumono) está dirigindo o anime no Feel Studios. Nachi Kio (Ao no Kanata no Four Rhythm, Circlet Princess, Grisaia no Kajitsu) é responsável pela escrita e supervisão dos roteiros. Kousuke Kawamura (Frame Arms Girl, Ilha, Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai) é responsável pelo design dos personagens.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.