Bokutachi wa Benkyo ga Dekinai – Autor celebra anúncio do anime O autor celebrou com os fãs a positividade recebida pelo anúncio do anime

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Bokutachi wa Benkyo ga Dekinai
© Bokutachi wa Benkyo ga Dekinai

O anúncio da adaptação animada de Bokutachi wa Benkyo ga Dekinai de Taishi Tsutsui tem sido uma das melhores notícias recebida pelos fãs nessa temporada, mas ninguém ficou mais animado com a notícia do que o próprio autor da obra.

Taishi publicou em seu twitter um vídeo desenhando as personagens Ogata e Furuhashi para comemorar o anúncio.

Sinopse:

“Seu pai sempre dizia que até o homem mais inútil pode se tornar útil, assim o aluno do terceiro ano do ensino médio, Nariyuki Yuiga, começou a dedicar sua vida a se tornar um bom aluno, apesar de seu histórico de notas ruins, para dar a sua família destituída uma vida melhor. Seu principal objetivo é conseguir uma indicação especial VIP, uma bolsa especial prestigiada cobrindo todas as taxas futuras, mas ele é constantemente ofuscado por suas colegas de classe estrelas Rizu Ogata e Fumino Furuhashi em Matemática e Literatura respectivamente. Quando, felizmente, Nariyuki recebeu sua tão sonhada premiação, percebeu que havia uma condição, ele tinha que ser tutor das duas alunas estrelas que estavam piorando cada vez mais no assunto de especialidade da outra e para piorar os assuntos que estavam ruins eram os mesmo que queriam seguir no futuro. Como ainda havia tempo até a candidatura ser enviada, Nariyuki tem que achar um método para ensinar as meninas antes que seja tarde”

Sobre a Obra:

Escrito e ilustrado por Taishi Tsutsui, o mangá de comédia é publicado na Weekly Shonen Jump desde fevereiro de 2017. A obra está em publicação até o presente momento.

Mais notícias sobre a obra: Aqui!

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.