Bombay Rose é a primeira animação indiana da Netflix O filme anime irá estrear na plataforma em dezembro!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Bombay Rose
©Bombay Rose

A plataforma de streaming Netflix publicou nesta sexta-feira o trailer oficial do filme anime indiano Bombay Rose, por Gitanjali Rao.

O filme anime é a primeira animação indiana que entrará no catálogo da Netflix. A data prevista do seu lançamento será no dia 4 de dezembro de 2020.

Confira o trailer oficial abaixo:

Bombay Rose recebeu boas críticas quando foi lançado em 2019 no Festival de Cinema em VenezaXan Brooks do jornal estadunidense The Guardian escreveu: “O melodrama de alto risco de Bombay Rose pode ter sido arrancado do mundo real, mas foi pulverizado e perfumado – repleto de arquétipos e emoções exageradas, generosamente salpicado de interlúdios musicais.”

Sinopse:

O filme anime conta história de uma vendedora de flores que deve escolher entre proteger suas família ou seguir o seu amor. É narrado nas ruas de Mumbai e acompanha canções de Bollywood.

Mais sobre:

Bombay Rose é um filme animado desenvolvido por Gintanjali Rao. Tem duração de 1h e 33 minutos e estreou mundialmente na Semana Internacional da Crítica no Festival de Cinema de Veneza 2019. Também foi exibido na seção Contemporary World Cinema no Festival Internacional de Cinema de Toronto de 2019.

A animação foi desenhada quadro a quadro e durou 18 meses com 60 artistas trabalhando incansavelmente.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.