Boruto – Episódio 217 teve participação de animador brasileiro O animador mostrou em quais partes trabalhou

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Boruto
©Boruto

Neste domingo foi exibido o episódio 217 da adaptação para série anime do mangá Boruto: Naruto Next Generations escrito por Masashi Kishimoto e ilustrado por Mikio Ikemoto e dentre os diversos animadores que participaram da produção do episódio, que mostrou a luta de Naruto Uzumaki (no modo Baryon) e o vilão Isshiki, houve a participação de um animador brasileiro.

Vinicius Dias revelou que participou da produção do episódio em seu perfil no Twitter. Ele trabalhou nas imagens originais do episódio entre os minutos 10:10 e 10:40, onde ele reproduz os movimentos que deseja para a cena e depois as imagens passam por outro animadores que fazem diversos processos até chegar a versão que vemos na versão final que é exibida na TV (ou exibida no streaming).

Sinopse:

Após o final bem-sucedido da Quarta Guerra Mundial Shinobi, Konohagakure está desfrutando de um período de paz, prosperidade e avanço tecnológico. Isto é devido aos esforços das Forças Aliadas Shinobi e do Sétimo Hokage da vila, Uzumaki Naruto. Agora Konoha se assemelha a uma metrópole moderna, e mudanças também estão ocorrendo na vida dos shinobi. Sob os cuidados de Naruto e seus antigos companheiros, uma nova geração de shinobi aprende a ser um ninja.

Como filho do sétimo Hokage, Uzumaki Boruto às vezes é o centro das atenções. Além de ter herdado o comportamento barulhento e obstinado de Naruto, Boruto é considerado um prodígio capaz de liberar seu potencial com a ajuda de seus amigos e o apoio de sua família. Infelizmente, isso só aumenta sua arrogância e seu desejo de superar seu pai que, com um estilo de vida agitado, estreitou o relacionamento com seu filho. No entanto, uma força sinistra que nasce dentro da vila ameaça a vida despreocupada de Boruto.

Novos amigos e rostos da família se juntam a Boruto, iniciando uma nova história em Boruto: Naruto Next Generations!

Mais sobre:

Os roteiristas Kodachi e Ikemoto começaram a publicar o mangá Boruto: Naruto Next Generations na revista semanal Shonen Jump da editora Shueisha. Inicialmente em uma base mensal em maio de 2016, entretanto mais tarde mudou-se para a revista V-Jump em julho de 2019. A editora publicou o décimo volume compilado do mangá em 4 de janeiro passado. Atualmente, Kodachi não faz mais parte do projeto, agora Ikemoto e Kishimoto (criador da obra) irão continuar na roteirização do mangá.

A adaptação do anime é transmitida atualmente desde abril de 2017, sob a produção do Studio Pierrot.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.