Boruto – Franquia fará um anúncio importante na semana seguinte O que será que nos aguarda?

Mateus Paganeli (Seki)
(redator de noticias)
@@mateuspaganeli
© Boruto

Através da conta oficial para a adaptação em anime do mangá Boruto: Naruto Next Generations , que é escrito por  Ukyou Kodach ie  ilustrado por  Mikio Ikemoto , foi revelado que um importante anúncio sobre a franquia será lançado no próximo domingo. Lembre-se de que a série suspendeu a transmissão de novos episódios durante o último mês de abril devido a problemas de produção relacionados à situação de pandemia no Japão.

Sinopse:

Após o final bem-sucedido da Quarta Guerra Mundial Shinobi, Konohagakure está desfrutando de um período de paz, prosperidade e avanço tecnológico. Isto é devido aos esforços das Forças Aliadas Shinobi e do Sétimo Hokage da vila, Uzumaki Naruto. Agora Konoha se assemelha a uma metrópole moderna, e mudanças também estão ocorrendo na vida de shinobi. Sob os cuidados de Naruto e seus antigos companheiros, uma nova geração de shinobi aprende a ser um ninja.

Como filho do sétimo Hokage, Uzumaki Boruto às vezes é o centro das atenções. Além de ter herdado o comportamento barulhento e obstinado de Naruto, Boruto é considerado um prodígio capaz de liberar seu potencial com a ajuda de seus amigos e o apoio de sua família. Infelizmente, isso só aumenta sua arrogância e seu desejo de superar seu pai que, com um estilo de vida agitado, estreitou o relacionamento com seu filho. No entanto, uma força sinistra que nasce dentro da vila ameaça a vida despreocupada de Boruto.

Novos amigos e rostos da família se juntam a Boruto, iniciando uma nova história em Boruto: Naruto Next Generations!

Mais Sobre:

Kodachi  e  Ikemoto  começou a publicar o mangá  Boruto: Naruto próximas gerações  na revista  semanal Shonen Jump  editora  Shueisha  em uma base mensal maio 2016, e mais tarde mudou-se para a revista  V-Jump  em julho de 2019. Editorial A publicação do décimo volume de compilação em 4 de janeiro passado.

A adaptação do anime é transmitida atualmente desde abril de 2017, sob a produção do  Studio Pierrot .

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.