Boruto – Intérpretes dos próximos temas são revelados Confira neste post

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Boruto
©Boruto

A última edição da revista Weekly Shonen Jump revelou os intérpretes e os títulos dos próximos temas de abertura e encerramento do anime de Boruto: Naruto Next Generations. A banda Fujifabric (Ao Haru Ride, Gin no Saji 2, Magi: Sinbad no Bouken) vai cantar o tema da opening, Golden Time, e a Skypeace (Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu) interpreta a ending Ride or Die.

Skypeace
©Skypeace
Fujifabric
©Fujifabric

Sinopse:

“Após o fim da Quarta Guerra Mundial Shinobi, Konoha tem desfrutado de um período de paz, prosperidade e extraordinário avanço tecnológico. Isso tudo se deve aos esforços das Forças Aliadas Shinobi e do Sétimo Hokage da aldeia, Naruto Uzumaki. Sob o olhar atento de Naruto e seus antigos companheiros, uma nova geração de shinobi  aprende os caminhos ninja.

Boruto Uzumaki é frequentemente o centro das atenções como o filho do Sétimo Hokage. Apesar de ter herdado o comportamento violento e teimoso de Naruto, Boruto é considerado um prodígio e é capaz de liberar seu potencial com a ajuda de amigos e familiares. Infelizmente, isso só piorou sua arrogância e seu desejo de superar Naruto, que, juntamente com o estilo de vida ocupado de seu pai, prejudicou seu relacionamento. No entanto, uma força sinistra se formando dentro da vila pode ameaçar a vida despreocupada de Boruto.”

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.