Boruto: Naruto Next Generations finalizará sua primeira parte A obra fará uma pausa após 6 anos de transmissão contínua

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Boruto: Naruto Next Generations
©Boruto: Naruto Next Generations

No site oficial da franquia multimídia Naruto, foi anunciado que a adaptação para anime do mangá escrito por Ukyou Kodachi e ilustrado por Mikio Ikemoto, Boruto: Naruto Next Generations, terminará sua primeira parte após a transmissão do episódio 293, previsto para o próximo dia 26 de março no Japão. Após seis anos de transmissão contínua, encerra-se a primeira parte do projeto de adaptação.

O comunicado também informou que uma segunda parte já está em produção, no entanto, também foi indicado que um novo projeto de anime de apenas quatro episódios está programado para estrear em setembro deste ano como parte do 20º aniversário da franquia.

Outros eventos e atividades relacionados ao 20º aniversário da franquia Naruto também foram anunciados. A primeira será a retransmissão de julho de episódios selecionados da série original com animação totalmente nova. “NARUTO THE LIVE”, uma série especial de concertos apresentando KANA-BOON, CHICO with Honeyworks, FLOW, Humbreaders, Anly e outros, também será realizada nos dias 2 e 3 de setembro no Makuhari Messe em Chiba. “NARUTO THE LIVE” não está programado para ser transmitido fora do Japão.

Sinopse:

Após o final bem-sucedido da Quarta Guerra Mundial Shinobi, a Vila de Konoha tem desfrutado de um período de paz, prosperidade e avanços tecnológicos extraordinários. Isso tudo se deve aos esforços das Forças Aliadas Shinobi e do Sétimo Hokage da vila, Naruto Uzumaki. Agora que se assemelha a uma metrópole moderna, a vila de Konoha mudou, principalmente a vida de um shinobi. Sob o olhar atento de Naruto e seus antigos camaradas, uma nova geração de shinobi veio para aprender os costumes dos ninjas.

Boruto Uzumaki costuma ser o centro das atenções como filho do Sétimo Hokage. Apesar de ter herdado o comportamento turbulento e teimoso de Naruto, Boruto é considerado um prodígio e é capaz de liberar seu potencial com a ajuda de familiares e amigos que o apoiam. Infelizmente, isso só piorou sua arrogância e seu desejo de superar Naruto, o que, junto com o estilo de vida agitado de seu pai, prejudicou seu relacionamento. No entanto, uma força sinistra se formando dentro da vila pode ameaçar a vida despreocupada de Boruto.

Mais sobre:

Ukyo Kodachi e Mikio Ikemoto começaram a publicar o mangá na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em maio de 2016, e mais tarde o mudaram para a revista V Jump em julho de 2019. Em 2017, a adaptação em anime da série de mangá, produzida pelos estúdios Pierrot, começou a ser exibida.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.