Boruto – Novo arco comemorará os 20 anos de Naruto Uma imagem promocional foi divulgada

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Boruto
©Boruto

A TV Tokyo revelou que a série anime Boruto vai, em outubro, entrar num novo arco onde o protagonista Boruto Uzumaki vai encontrar o seu pai na sua infância.

O novo arco faz parte das comemorações dos 20 anos do mangá Naruto, de Masashi Kishimoto que começou a ser publicado em 1999.

Ainda não foram revelados mais detalhes sobre a história, mas uma imagem promocional divulgada revela Naruto com a idade em que a história clássica começou. Foi também confirmado que Junko Takeuchi regressará para interpretar o personagem na sua infância.

Boruto / Naruto
©Boruto / Naruto

Junko Takeuchi comentou:

Uau! Criança Boruto conhece e conversa com a criança Naruto! Boruto é inteligente, enquanto a imprevisibilidade de Naruto é a número 1. Que tipo de relacionamento os dois construirão? Não percam.

Yuko Sanpei, a voz de Boruto, afirmou:

É um desenvolvimento de uma nova história tão emocionante, como não apenas um, mas muitos sonhos se tornam realidade. Mal posso esperar para ver como vão reagir quando for exibido.

Masashi Kishimoto, o criador de Naruto, afirmou:

A equipe do anime respondeu sinceramente à minha ideia maluca: ‘Deve ser emocionante se Boruto e Naruto na sua infância se conhecerem.’ Além de Boruto, Naruto e Sasuke, ouvi dizer que outros personagens familiares também retornarão! Por favor, assistam a este festival!

Mais sobre:

Naruto foi publicado na revista Weekly Shounen Jump de 1999 a 2014. O mangá foi adaptado para uma série de anime produzida pelo Studio Pierrot e Aniplex, de 2002 a 2017.

A partir de 2017, Naruto tornou-se a terceira série mangá mais vendida na história, vendendo mais de 220 milhões de cópias em todo o mundo, onde foi publicado em 35 países fora do Japão.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.