Boruto – Novo arco ganha nova imagem promocional Então esse era o "futuro ainda mais interessante" que o autor mencionou!

Ana Paula
(redatora de noticias)
Boruto
©Boruto

Foi anunciado que a adaptação para série anime de Boruto ganhará um novo arco em janeiro intitulado Mujina Bandit. A história é baseada no arco de mesmo nome do mangá, no entanto, segundo o anúncio, a história do anime vai ser mais longa e desenvolver mais a história. Foi dito que Boruto, Sarada e Mitsuki se infiltrarão no Hozuki Castle, diferente do mangá onde eles nunca estiveram lá.

Para divulgar o novo arco uma nova imagem promocional foi lançada, onde vemos o Team 7 sendo ameaçado por Shojoji, lider dos Mujina Bandits.

Boruto
©Boruto
Boruto
©Boruto

Mais sobre:

Naruto foi publicado na revista Weekly Shounen Jump de 1999 a 2014. O mangá foi adaptado para uma série de anime produzida pelo Studio Pierrot e Aniplex, de 2002 a 2017.

A partir de 2017, Naruto tornou-se a terceira série mangá mais vendida na história, vendendo mais de 220 milhões de cópias em todo o mundo, onde foi publicado em 35 países fora do Japão.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of