Bright: Samurai Soul – Novo anime da Netflix tem cena de ação revelada O vídeo apresenta uma intensa luta entre samurais e orcs

KaisenKYO
Bright: Samurai Soul
©Bright: Samurai Soul

A Netflix postou um novo clipe de quatro minutos de Bright: Samurai Soul, um anime spin-off do filme de ficção científica original da Netflix, Bright, estrelado por Will Smith em 2017. O vídeo retrata o encontro entre os dois protagonistas, Izou e Raiden, e sua feroz batalha de espadas. O clipe também apresenta uma intensa música de fundo composta pelo grupo japonês de rock instrumental de quatro membros, LITE.

Confira o vídeo:

Além disso, cinco membros adicionais do elenco de voz japonês foram anunciados: Maaya Sakamoto interpreta Chihaya, a prostituta mais famosa de Kyoto que tem Sonya ao seu lado; Kenjiro Tsuda interpreta Toumoku, o mestre de Raiden que é um maníaco homicida; Chafurin interpreta Tsukuyomi, um sábio Centaurus que ajuda Izou e RaidenMamoru Miyano interpreta o dono de Asahiro que compra Sonya de um traficante; Kenichi Suzumura interpreta Okubo, uma pessoa-chave no governo Meiji que é conivente com a misteriosa organização Inferni.

O anime está programado para ser transmitido pela Netflix em todo o mundo no dia 12 de outubro de 2021.

Trailer japonês:

Sinopse:

Em um presente alternativo onde humanos e criaturas fantásticas coexistem desde o início dos tempos. Neste universo que lembra aquele concebido por J.R.R. Tolkien, três espécies humanóides inteligentes coexistem em uma sociedade estratificada: elfos que estão no topo como uma classe dominante, orcs no estrato social mais baixo e geralmente associados à marginalidade e humanos que vão da classe baixa à média. Neste spin-off, Izo, um ronin, e Raiden, um orc, trabalham para trazer um jovem elfo e a varinha que ela carrega para a terra dos elfos do norte.

Mais sobre:

Kyouhei Ishiguro (Occultic; Nine, Children of the Whales) está dirigindo o longa-metragem nos estúdios de animação 3D em CG Arect. Michiko Yokote (Shirobako, Prison School, Cowboy Bebop, Rurouni Kenshin) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros. Atsushi Yamagata (Yokohama Kaidashi Kikou, Genocyber, Urotsukidoji: Legend of the Overfiend) é responsável pelo design dos personagens.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.