Btooom! ganha novas chances de segunda temporada Nova temporada depende de vendas de game

Lucas Máximo
(Redator/Podcaster)
@oFoxSenpai
Btooom!
© Madhouse

Masato Hayashi, produtor do game online para smartphones de Btooom!, prometeu no final do evento de lançamento do game que se o jogo se classificar entre os 5 mais vendidos do Japão, uma segunda temporada do anime poderá ser produzida.

Sinopse

“Sakamoto Ryuuta é um jovem de 22 anos, desempregado que mora com a sua mãe. No mundo real, talvez não haja nada de especial nele, mas ele é um dos melhores jogadores do jogo online de combate Btooom!  Um dia, ele acorda no que parece ser uma ilha tropical, mas ele não tem nenhuma lembrança sobre como ou porquê ele acabou chegando lá. Enquanto andava pela ilha buscando respostas, Ryuuta vê alguém e pede ajuda, porém o desconhecido responde jogando uma bomba nele. Agora Ryuuta percebe que sua vida está me perigo, e ele foi aprisionado numa forma real do seu jogo favorito! Será que Ryuuta irá sobreviver?”

Sobre o game

Desenvolvido pela Company Asobimo, o game 3D é denominado como um jogo 3D de Ação e furtividade (stealth) contando com as diferentes tipos de BIMs (bombas) do mangá como armas.

O jogo encontra-se disponível para dispositivos Android e IOS no Japão.

Btooom!
© Asobimo
Btooom!
© Asobimo

Mais sobre Btooom!

Junya Inoue começou a lançar Btooom! semanalmente em 2009 na revista Comic Bunch da editora Shinchosha. Em 2011 a serie tornou-se mensal e atualmente conta com 22 volumes publicados. No Brasil, Btooom! é publicado pela editora JBC e encontra-se em seu 21º volume.

No ano de 2012 a obra recebeu uma adaptação animada de 12 episódios com direção de Kotono Watanabe pelo estúdio MadHouse.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.