Bubble – Filme da Wit Studio ganha novo trailer O longa estreia em abril

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Bubble
©Bubble

No site oficial do novo filme de animação original do WIT Studio e Netflix, Bubble (Bubble), foi publicado um novo vídeo promocional do projeto. O comunicado anunciou a cantora e compositora “Riria (りりあ)” como a voz da heroína Uta e intérprete da música tema de encerramento “Jaa ne, Mata ne” (See You, Catch You Later) e antevê um fragmento do tema de abertura do filme “Bubble feat. Uta”, uma música recém-criada pelo músico EVE.

O filme está programado para estrear em 28 de abril no catálogo global da plataforma, seguido por um lançamento nos cinemas no Japão em 13 de maio de 2022.

Sinopse:

A história se passa em Tóquio, depois que bolhas que cancelaram a gravidade choveram na Terra. Isolada do mundo exterior, Tóquio se tornou um campo de batalha para um grupo de jovens que perderam suas famílias e competem em equipes de parkour pulando de um prédio para outro. Hibiki, famoso por seu estilo imprudente, fica desleixado com um movimento e corre para o mar flutuante. Mas Uta, uma garota com poderes misteriosos, salva sua vida. E então há um som singular que apenas os dois podem ouvir. Por que Uta apareceu no Hibiki? O encontro leva a uma revelação que mudará o mundo.

Mais sobre:

O elenco de vozes inclui Jun Shison, Mamoru Miyano, Yuuki Kaji e Tasuku HatanakaTetsuro Araki (Death Note, Shingeki no Kyojin, Highschool of the Dead, Guilty Crown) está dirigindo o filme no WIT StudioGen Urobuchi (Psycho-Pass, Mahou Shoujo Madoka Magica, Fate / Zero, Aldnoah.Zero) é o encarregado de escrever e supervisionar os roteiros. Takeshi Obata (Death Note, Bakuman, Platinum End, Hikaru no Go) é o encarregado do design dos personagens. Hiroyuki Sawano (Shingeki no Kyojin, Nanatsu no Taizai, Ao no Exorcist, Kill la Kill) é o responsável pela composição da trilha sonora.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.