Bucchigire! é o novo anime original com desenhos do autor de Shaman King O anime estreia em julho

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Bucchigire!
©Bucchigire!

A empresa Twin Engine lançou um site oficial anunciando a produção de seu primeiro anime original intitulado Bucchigire! (Shine On! Bakumatsu Boys), cuja estreia está marcada para julho próximo no Japão. A Amazon Prime Video e a Hikari TV transmitirão o anime no Japão simultaneamente com sua transmissão televisiva.

Bucchigire!
©Bucchigire!

Sinopse:

A história se passa no tempo em que os samurais governam o Japão. No entanto, a força policial de Shinsengumi foi praticamente exterminada por um inimigo desconhecido, exceto por um sobrevivente. Sete criminosos foram escolhidos como substitutos para o Shinsengumi. Para garantir a lei e a ordem em Kyoto, uma operação secreta de substituição é lançada.

Mais sobre:

Tetsuo Hirakawa (Grimoire of Zero, YU-NO: A girl who chants love at the bound of this world.) está encarregado da direção do anime nos estúdios Geno Studio (Golden Kamuy, Genocidal Organ), e também da escrita e supervisão dos roteiros. O autor de Shaman King, Hiroyuki Takei, é creditado pelos desenhos originais de personagens, enquanto Masafumi Yokota (Nanatsu no Taizai, Boku dake ga Inai Machi, Mahoutsukai no Yome: Hoshi Matsu Hito) adaptou para a animação. Yasuharu Takanashi (Naruto: Shippuuden, Fairy Tail, Log Horizon) está compondo a trilha sonora.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.