Buddy Daddies – Mais um anime com uma família de espiões está chegando O original estreia em janeiro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Buddy Daddies
©Buddy Daddies

Durante uma transmissão ao vivo, a Aniplex revelou um novo vídeo promocional para o próximo anime original dos estúdios Nitroplus e P.A.WORKS, Buddy Daddies. O vídeo confirma que a estreia continua marcada para o mês de janeiro de 2023 e inclui uma imagem promocional com o seguinte slogan: “A partir de hoje, os companheiros assassinos estão criando uma filha”.

Elenco:

  • Toshiyuki Toyonaga como Kazuki Kurusu, um homem que foge do amor, apesar de ter boas habilidades de comunicação e gostar de mulheres e jogos de azar;
  • Kouki Uchiyama como Rei Suwa, um homem que nunca conheceu o amor, tendo sido criado para ser um assassino desde a infância;
  • Hina Kino como Miri Unasaka, uma menina de quatro anos cujo pai é o chefe de uma máfia de tráfico humano e cuja mãe é a amante do chefe.

Mais sobre:

Yoshiyuki Asai (Charlotte, The Day I Became a God, Fate/Apocrypha) está dirigindo o anime nos estúdios P.A.WORKS. Vio Shimokura (Tokyo 24th Ward, Kimi to Kanojo to Kanojo no Koi, STEINS;GATE) da Nitroplus, está a cargo da história original, bem como escrever e supervisionar os roteiros, em colaboração com Yuuko Kakihara (franquia Aikatsu!, Cells at Work!, Digimon Adventure tri., Persona 4 The Animation). Katsumi Enami (Baccano!, Star Ocean anamnesis, Restaurant to Another World) e Souichirou Sako (Go! Go! 575, Magi: Adventure of Sinbad, Ronowe Sensei no Akuma na Kami Jugyou, Sirius the Jaeger) estão projetando os personagens e na direção de animação. Katsutoshi Kitagawa (Aria the Animation, Cardcaptor Sakura: Clear Card, Chobits, Tamayura) está compondo a trilha sonora.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.