Build Divide: Code Black terá uma segunda temporada A continuação chega em abril de 2022

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Build Divide: Code Black
©Build Divide: Code Black

Na conta oficial do Twitter do anime original dos estúdios Aniplex, Yuuhodou e LIDEN FILMS, Build Divide: Code Black, foi anunciado que o projeto terá uma segunda temporada. Esta sequência se chamará Build Divide: #FFFFFF Code White e será lançado em abril de 2022.

Como na primeira temporada, as plataformas Crunchyroll e Funimation podem ser responsáveis ​​pela distribuição desta sequência no Ocidente. Esta segunda temporada já havia sido anunciada desde que o projeto de animação foi apresentado pela Aniplex.

Elenco:

  • Yuu Serizawa como Kikka, que tem uma ligação estranha com Teruhito;
  • Aoi Koga como Hiyori Tori, que trabalha no Build Divide para mudar sua vida empobrecida;
  • Yuuto Uemura como Teruhito Kurabe, o protagonista;
  • Sayumi Watabe como Sakura Banka, uma menina misteriosa que conta a Teruhito sobre Build Divide;
  • Atsushi Tamaru como Naomitsu Enjou, um jovem que se envolve na luta para revolucionar New Kyoto.

Sinopse:

Em New Kyoto, uma cidade governada pelo ‘Rei’, o valor de uma pessoa é determinado por sua força no jogo de cartas Build Divide. Rumores circulam sobre New Kyoto e seu rei. ‘Se você derrotar o Rei em Build Divide, qualquer desejo será realizado.’ E para desafiar o Rei, é preciso participar da batalha TCG conhecida como Reconstruir, e a ‘Chave’ deve ser concluída.

Todos têm um desejo que anseiam realizar. Teruhito Kurabe, um garoto que jura destruir o rei, e Sakura Banka, a garota misteriosa que o guia, se lançam na Batalha de Reconstrução. Com New Kyoto como cenário, a cortina sobe e a batalha de Teruhito e seus amigos começa!

Mais sobre:

Yuki Komada está dirigindo o anime no Liden Films Studios. Homura Kawamoto (Kakegurui) escreve a história original da série. Yoriko Tomita (Fire force, Houkago Saikoro Club, High Score Girl) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros. Shinpei Tomooka (Inukami, Trinity Seven) é o responsável pelo design dos personagens.

Como parte do projeto Build Divide, uma coleção de 106 cards exclusivos com o tema dessa nova série de anime será lançada a partir de outubro próximo no Japão. Os ilustradores convidados para este projeto são: Fuumi, ikuyoan, fly, NINNIN e necömi.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.