Build Divide é a nova série original da Aniplex A roteirista é a mesma de Kakegurui

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Build Divide
©Build Divide

Através do site oficial da produtora japonesa Aniplex, o desenvolvimento de uma nova série de anime original intitulada Build Dive – #00000 (Code Black) foi anunciada, em colaboração com a empresa de cartões comerciais TCG. A história deste lançamento será escrita por Homura Kawamoto, autora do mangá Kakegurui. A série será dividida em 2 partes. A primeira metade vai estrear em outubro de 2021 e a segunda metade vai estrear em abril de 2022.

O primeiro visual do projeto também foi publicado.

Build Divide
©Build Divide

Mais sobre:

Yuki Komada está dirigindo o anime no Liden Films Studios. Homura Kawamoto (Kakegurui) escreve a história original da série. Yoriko Tomita (Fire force, Houkago Saikoro Club, High Score Girl) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros. Shinpei Tomooka (Inukami, Trinity Seven) é o responsável pelo design dos personagens.

Como parte do projeto Build Divide, uma coleção de 106 cards exclusivos com o tema dessa nova série de anime será lançada a partir de outubro próximo no Japão. Os ilustradores convidados para este projeto são: Fuumi, ikuyoan, fly, NINNIN e necömi.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.