Bullbuster terá adaptação para anime A obra é prevista para 2023

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Bullbuster
©Bullbuster

O projeto de herói robótico Bullbuster continua a expandir seu alcance ao anunciar que receberá uma adaptação para série de anime de televisão com estreia prevista para 2023. Para comemorar o anúncio, um visual promocional foi lançado e a equipe principal e o elenco foram revelados. Além disso, a franquia terá uma apresentação no palco do Kitakyushu Pop Culture Festival em 27 de novembro.

Bullbuster
©Bullbuster

Elenco:

  • Asami Seto como Arumi Ikaido;
  • Yuki Takada como Miyuki Shirogane;
  • Shinichiro Miki como Koji Tajima;
  • Shoya Chiba como Tetsuro Okino;
  • Ken Uo como Kintaro Kataoka;
  • Taiten Kusunoki como Ginnosuke Muto.
Bullbuster
©Bullbuster

Sinopse:

Na história do anime, um jovem engenheiro chamado Tetsuro Okino, que desenvolveu o novo robô Bullbuster, é transferido para a Hato Industries, uma empresa que extermina vermes. Lá, a empresa e seu presidente Koji Tajima enfrentam uma misteriosa forma de vida chamada ‘Kyoju’. Como uma pequena empresa que está sempre com pouco dinheiro, a Hato deve sempre contabilizar todas as despesas, como combustível e mão de obra dos pilotos. E, claro, tiros perdidos não são tolerados. A empresa está para sempre presa entre seus ideais de extermínio dos Kyoju e a realidade da economia.

Mais sobre:

Hiroyuki Nakao e a empresa P.I.C.S. são creditados pelo planejamento do projeto, enquanto a autora do mangá Eisaku Kubunouchi (Carole & Tuesday) está lidando com os designs originais dos personagens. Hiroyasu Aoki (Hero Mask) está encarregado de dirigir o anime nos estúdios NUT. Takahisa Katagiri (FLCL Progressive, Hero Mask) está projetando os personagens e dirigindo a animação. Junji Okubo (Overlord) é responsável pelos projetos mecânicos.

A franquia começou como um livro conceitual publicado na convenção Comic Market (Comiket) e em eventos COMITIA. O livro gira em torno do conceito de “Esta é uma história de herói robô financeiramente legítima”. Os membros do projeto incluem Hiroyuki Nakao, Eisaku Kubonouchi, o escritor de ficção científica Yuya Takashima e Junji Okubo. A Kadokawa publicou dois romances da franquia. Hiroyuki Nakao é o autor da obra original e Seiji Ebihara é o autor das novels.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.