Bungou Stray Dogs Wan! – Spinoff ganha adaptação para anime Essa era a noticia que haviam divulgado antes!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Bungou Stray Dogs
©Bungou Stray Dogs

A Kadokawa anunciou que Bungou Stray Dogs Wan de Kanaineko!, o mangá spinoff da franquia Bungou Stray Dogs, está inspirando um anime. Kanaineko desenhou uma ilustração para comemorar o anúncio. A segunda coleção de desenhos de animação do anime principal estará à venda e cobrirá os episódios de 13 a 16. O designer de personagens da obra e o diretor de animação principal, Nobuhiro Arai, está desenhando a ilustração da capa do novo livro.

Bungou Stray Dogs
©Bungou Stray Dogs

O mangá spinoff de comédia mostra os personagens do original em forma de SD em cenas engraçadas de mordaça. Kanaineko lançou a obra na Young Ace Up! em dezembro de 2015. A Kadokawa publicou o sexto volume de livros compilados do mangá em dezembro passado.

Sinopse:

Expulso de seu orfanato e prestes a morrer de fome, Nakajima Atsushi conhece alguns homens estranhos. Um deles, Dazai Osamu, é um homem suicida tentando se afogar em plena luz do dia. O outro, Kunikida Doppo, de óculos, fica nervoso, folheando um bloco de notas. Ambos são membros da “Agência de Detetives Armados”, que resolvem incidentes que nem os militares nem a polícia vão tocar. Atsushi acaba acompanhando-os em uma missão para eliminar um tigre devorador de homens que tem aterrorizado a população …

Mais sobre:

Bungou Stray Dogs é um mangá de ação e mistério, escrito por Kafka Asagiri e ilustrado por Sango Harukawa. Sua adaptação para anime de TV, animada pelo estúdio Bones, foi ao ar por três temporadas, com um total de 36 episódios, de abril de 2016 a junho de 2019. Após a segunda temporada, um novo longa-metragem Bungo Stray Dogs – DEAD APPLE foi lançado em 3 de março de 2018, gerando 550 milhões de ienes em sua execução doméstica.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.