Bungou Stray Dogs WAN! tem novo trailer e data de estreia revelados O anime chega no começo do ano que vem!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Bungou Stray Dogs
©Bungou Stray Dogs WAN

Por meio de seu canal no YouTube, a Kadokawa postou um novo vídeo promocional para o anime Bungou Stray Dogs WAN!, e confirmou sua estreia para 12 de janeiro de 2021.

No vídeo você pode ouvir a musica ending do anime, um cover da música Namae wo Yobu yo, interpretada por Yuuto Uemura, que também faz a voz de Atsushi Nakajima na série.

Uemura, Mamoru Miyano, Yoshimasa Hosoya, Sumire Morohoshi, Kensho Ono e Kishou Taniyama reprisam seus papéis do anime principal para interpretar Osamu Dazai, Doppo Kunikida, Kyouka Izumi, Ryuunosuke Akutagawa e Chuuya Nakahara, respectivamente.

Sinopse:

Expulso de seu orfanato e prestes a morrer de fome, Nakajima Atsushi conhece alguns homens estranhos. Um deles, Dazai Osamu, é um homem suicida tentando se afogar em plena luz do dia. O outro, Kunikida Doppo, de óculos, fica nervoso, folheando um bloco de notas. Ambos são membros da “Agência de Detetives Armados”, que resolvem incidentes que nem os militares nem a polícia vão tocar. Atsushi acaba acompanhando-os em uma missão para eliminar um tigre devorador de homens que tem aterrorizado a população …

Mais sobre:

Bungou Stray Dogs é um mangá de ação e mistério, escrito por Kafka Asagiri e ilustrado por Sango Harukawa. Sua adaptação para anime de TV, animada pelo estúdio Bones, foi ao ar por três temporadas, com um total de 36 episódios, de abril de 2016 a junho de 2019. Após a segunda temporada, um novo longa-metragem Bungo Stray Dogs – DEAD APPLE foi lançado em 3 de março de 2018, gerando 550 milhões de ienes em sua execução doméstica.

Satonobu Kikuchi (diretor do episódio Vinland Saga) está dirigindo o anime nos estúdios Bones e Nomad. Kazuyuki Fudeyasu é o responsável pelos roteiros da série e Hiromi Daimi é o responsável pelo design dos personagens.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.