Terceira temporada de Bungou Stray Dogs terá dublagem em inglês As dublagens estreiam em 17 de maio

Bruno Brandão
(Revisor de Editorial)
Bungou Stray Dogs
© Bungou Stray Dogs

Foi anunciado nesta segunda-feira pela Funimation que lançará a terceira temporada de Bungou Stray Dogs, de Kafka Asagiri, dublado em inglês. Os episódios começaram a ser lançados em 17 de maio na FunimationNow todas as sextas-feiras às 17:00.

Sinopse:

Atsushi foi expulso de seu orfanato, e agora ele não tem nenhum lugar para ir, além de estar totalmente sem comida. Ele está na beira de um rio, pensando estar à beira de morrer de fome, quando resgata um homem que havia tentado se suicidar. Esse homem é Dazai, ele e seu parceiro Kunikida são membros de uma agência de detetives muito especial. Eles têm poderes sobrenaturais e lidam com casos que são muito perigosos para a polícia ou as forças armadas. Esses detetives estão rastreando um misterioso tigre que apareceu na área recentemente. Esse tigre parece ter uma estranha conexão com Atsushi.”

 

Mais sobre:

A série estreou no Japão em 12 de abril, e a plataforma de streaming Crunchyroll está transmitindo a série com legendas em inglês.

O elenco e a equipe das duas temporadas anteriores de anime e filmes retornam para a terceira temporada. Novos membros do elenco incluem Masaaki Mizunaka como Shirase, Yuuna Mimura como Yuan e Kenichi Suzumura como Tayama.

Takuya Igarashi e Yoji Enokido voltam respectivamente a dirigir e escrever os roteiros da temporada. O estúdio BONES também retorna para a animação. GRANRODEO realiza a música tema de abertura “Setsuna no Ai“, e Luck Life executa a música tema de encerramento “Lily“. Ambos os grupos já tocaram músicas do anime anterior e do filme Bungou Stray Dogs: Dead Apple.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.