Bungou Stray Dogs terá quarta temporada Ainda não foi confirmada nenhuma previsão de estreia

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Bungou Stray Dogs
©Bungou Stray Dogs

Através do site oficial da adaptação para anime do mangá escrito por Kafka Asagiri e ilustrado por Sango Harukawa, Bungou Stray Dogs, foi anunciado que a série terá uma quarta temporada. Alguns detalhes sobre a produção desta sequência também foram revelados, confirmando que o Bones Studios ficará encarregado de animar o projeto novamente. A data de estreia será anunciada em breve. Além disso, foi publicada a primeira imagem promocional desta quarta temporada, desenhada pelo diretor de design e animação de personagens, Nobuhiro Arai.

Bungou Stray Dogs
©Bungou Stray Dogs

Elenco:

  • Yuuto Uemura como Atsushi Nakajima;
  • Mamoru Miyano como Osamu Dazai;
  • Sumire Morohoshi como Kyouka Izumi;
  • Kensho Ono como Ryuunosuke Akutagawa;
  • Kishou Taniyama como Chuuya Nakahara.

Sinopse:

Tendo sido expulso do orfanato e à beira da fome, Atsushi Nakajima conhece alguns homens. Ambos são membros da Agência de Detetives Armados que supostamente são capazes de resolver qualquer incidente, mesmo aqueles que a polícia e os militares não ousam investigar. Atsushi acaba acompanhando-os em uma missão. Na cidade de Yokohama, existem pessoas que se autodenominam grandes mestres literários e que possuem poderes incomuns ligados ao seu nome. Este é o início da batalha entre os misteriosos poderes da Armed Detective Agency e a Port Mafia.

Mais sobre:

Takuya Igarashi dirigirá a série no Bones Animation Studios. Yoji Enokido ficará encarregado de escrever e supervisionar os roteiros. O design dos personagens e a direção da animação serão fornecidos por Nobuhiro Arai.

Asagiri e Harukawa têm publicado o mangá na revista Young Ace da editora Kadokawa desde dezembro de 2012. A obra inspirou uma adaptação de doze episódios para anime produzida pelo Bones Studios, dirigida por Takuya Igarashi e roteiros escritos por Youji Enokido, lançada em abril de 2016. A segunda temporada estreou em outubro de 2016, seguida por uma terceira temporada de doze episódios lançada em abril de 2019.

A franquia também apresentou um longa-metragem de animação intitulado Bungou Stray Dogs: Dead Apple, lançado em março de 2018 no Japão. E o mangá spin-off escrito por Neco Kanai, Bungou Stray Dogs Wan!, inspirou uma adaptação para anime lançada em janeiro de 2021.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.