Bungou to Alchemist tem novo vídeo promocional divulgado O anime chega em abril

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Bungou to Alchemist: Shinpan no Haguruma
©Bungou to Alchemist: Shinpan no Haguruma

O site oficial de Bungou to Alchemist: Shinpan no Haguruma, o anime do jogo da DMM Games, começou a transmitir um novo vídeo promocional que anuncia a música tema de abertura “Good-Bye” da unidade vocal masculina de quatro membros Urashimasakatasen.

Sinopse:

No jogo de simulação original, os jogadores se tornam bibliotecários especiais que unem forças com figuras literárias renascidas. Eles lutam juntos para proteger obras literárias de “agentes erosivos” que roubam literatura das memórias das pessoas.

Mais sobre:

Toshinori Watanabe (Tokyo Ghoul: re, MIX) está dirigindo o anime na OLM. Jirou Ishii (Under the Dog, 428: Shibuya Scramble) é creditado com o cenário mundial do anime depois de ser creditado pelo mesmo no jogo. Jun Kumagai (Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu, Hamatora) está escrevendo e supervisionando os roteiros da série. Atsuko Nakajima (Ranma ½, Tokyo Ghoul: re, Hakuoki) está atuando como designer de personagens e diretor de animação principal. O compositor do jogo Hideki Sakamoto (NoixyCroak) está voltando para compor a música, e Yasunori Ebina está dirigindo o som.

Yoshino Nanjou apresenta a música tema final do anime “Yabu no Naka no Synthesis“.

O jogo online para PC foi lançado em novembro de 2016, seguido por um aplicativo para dispositivos iOS e Android em junho de 2017. O jogo também inspirou CDs de trilhas sonoras e de leitura de linhas, “quadrinhos de antologia” e outras publicações impressas. O jogo inspirou uma peça teatral que decorreu em Tóquio e Kyoto de fevereiro a março de 2019.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.