Burn the Witch – Novo trailer revela data de estreia A obra terá uma estreia mundial

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Burn the Witch
©Burn the Witch

O site oficial do anime Burn The Witch, de Tite Kubo, revelou o visual principal, um vídeo promocional, um novo membro do elenco e a estreia mundial em 29 de dezembro da próxima adaptação em anime do prólogo do mangá Burn the Witch #0.8 de 2018 de Kubo. O vídeo promocional do anime também revelou equipe adicional e uma prévia da música tema ‘PROVE’ de NiL.

Subaru Kimura se junta ao elenco como Shelby, amigo de Balgo.

Burn the Witch
©Burn the Witch

Tatsurou Kawano está retornando do filme Burn The Witch de 2020 para dirigir Burn the Witch #0.8 na equipe Yamahitsuji/Studio Colorido.

A obra inspirou uma adaptação para anime em formato OVA, que estreou nos cinemas do Japão em outubro de 2020, e nas plataformas de streaming em formato de três episódios. A produção foi realizada pelo Studio Colorido sob a direção de Tatsurou Kawano e roteiros escritos por Chika Suzumura.

Sinopse:

Historicamente, 72% das mortes em Londres estão relacionadas a dragões, criaturas fantásticas invisíveis para a maioria da população. Embora sejam desconhecidos para muitos, alguns personagens têm enfrentado essas criaturas. Apenas os reversos londrinos que vivem do outro lado de Londres podem ver os dragões. Mesmo assim, apenas alguns poucos se tornam qualificados o suficiente para se tornarem bruxos ou bruxas que farão contato direto com eles.

Mais sobre:

Kubo publicou anteriormente esta série como uma única sequência de 62 páginas na revista Weekly Shonen Jump da editora Shueisha em julho de 2018. Uma “segunda temporada” deste mangá está confirmada (junto com o vazamento de que um anime será produzido sobre essa segunda temporada), mas a data de início da publicação ainda não foi revelada.

Tatsurou Kawano é o responsável pelo gerenciamento de projetos no Studio ColorfullyChika Suzumura é responsável pela redação e supervisão dos roteiros. Natsuki Yamada é o responsável pelo design dos personagens. Keiji Inai é o responsável pela composição da trilha sonora.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.